Por que é melhor ter uma sala privativa dentro do coworking?

Dentre as dezenas de razões para você escolher uma sala privativa em coworking ao invés de um escritório próprio, resolvemos apresentar algumas comparações práticas e que podem realmente clarear as ideias sobre qual opção é a mais vantajosa para o seu negócio.

Realocação de verbas

Em primeiro lugar, uma das grandes atrações do coworking inclui evitar os custos tradicionais de inicialização de um negócio, como mobiliário de escritório, internet, telefone, alvarás e outros custos desprogramados. O planejamento financeiro é fundamental no momento de começar uma empresa ou expandi-la, e o coworking é um excelente aliado nisso, porque permite você economizar onde precisa para investir no que importa no momento.

Interação social

Em segundo lugar, espaços de coworking são mais do que apenas escritórios. Eles representam espaços que conectam as pessoas. A falta de interação  humana pode ser prejudicial para algumas pessoas. Afinal, os seres humanos são criaturas naturalmente sociais. E basta estar em um espaço de coworking para fazer parte de uma rede de networking e compartilhamento de ideias. Mas, claro, a socialização no coworking não é obrigatória ou forçada. No caso de salas privativas a empresa tem sua privacidade preservada e pode também dividir os espaços de café, reunião e recepção.

Quer saber mais sobre as possibilidades de um coworking?

Se quiser conhecer mais vantagens de utilizar um coworking, navegue pelo nosso Blog e leia outros posts sobre o assunto. Você pode também vir visitar o Espaço i9, somos o primeiro coworking de Timbó e será uma satisfação te receber.

1 Comentário

  1. Oração disse:

    Ola. Obrigado.Estou gostando :).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *